Saturday 22 July 2017

Forex Trading Stochastic Indicator With Alert


Alerta estocástico Juntou-se a Mar 2005 Status: Membro 158 Posts Eu tenho uma idéia para a entrada de tempo, com base em estocásticos overboughtoversold. Todos sabemos que o movimento dos preços é principalmente causado pela tecnicologia do comerciante. Eu acredito que isso é evidente com fibes. Eu acho que eles funcionam porque há um grupo enorme de pessoas assistindo e reagindo nesses níveis. Por isso, parece mais melhor. Ultimamente, experimentei entrar apenas quando os estocásticos de 1 hora e 4 horas são mais de 80 sob 20 ao mesmo tempo com a volta de 1 h. Os resultados foram excelentes. Eu tenho que pensar que isso pode ser porque tanto os comerciantes horários quanto os comerciantes de 4 horas estão vendo o mesmo e entrando ao mesmo tempo, causando mais impulso nesses momentos. Eu estava pensando em tentar assistir a essas configurações envolvendo os 15 minutos também. O problema é que é apenas uma dor ter que estar procurando por essas configurações o tempo todo. Eu queria saber se havia um alerta com um alerta que poderia nos dar um heads-up quando tivermos as condições de overboughtsold ao mesmo tempo em diferentes cronogramas. Caso contrário, seria difícil que alguém fizesse um indicador de Alerta Cross-Altos Metáforos 4. O indicador de alerta cruzado estocástico desenha uma flecha de compra no gráfico quando as linhas indicadoras se cruzam de abaixo de 20 atrás acima (leituras de sobrevenda). Da mesma forma, uma seta de venda vermelha aparece no gráfico quando as linhas se cruzam de mais de 80 atrás abaixo (leituras de sobrecompra). 80 leituras: sobrecompra 20- leituras: oversold O indicador Stochastic Alert funciona muito bem em uma tendência menor (flat) ambiente, mas falhará em um mercado de tendências. Portanto, primeiro identifique a tendência geral e tome os sinais apropriados na direção da tendência predominante. Por exemplo, em uma tendência de alta, apenas preste atenção aos sinais de sobrevenda verde. Opções de Indicador Configuráveis ​​KPeriod, DPeriod, MAMethod, SoundON, EmailON AUDUSD Gráfico de 4 Horas Exemplo de Publicações Relacionadas: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment