Thursday 6 July 2017

Forex Chart Game Stock


SPX500 Chart Perspectiva semanal na minha contagem diagonal final, na qual as ondas de ação 3 e 5 durariam a metade do tempo de cada onda de ação precedente precedente, enquanto a onda reacionária 4 duraria a metade do tempo de sua onda reaccionante precedente (onda 2) . Vamos ver se o mercado exibe mais força do que I. O SP500 está negociando lateralmente por um mês agora e ainda em tendência de alta para romper 2309. Se os apoios aguardam o SP500, a TradingEcology espera uma onda ascendente em direção a área 2340. Este nível será muito quente desde 2350 é em 180 graus e 2340 é em 135 graus. Squaring 48.381 dará nível 2340 no SP500.Network Onde comerciantes ativos trocam idéias para maximizar o lucro Escolha as 3 barras e o GRUPO LARGEST VOLUME para INCLUIR O MOVIMENTO NO PRÓXIMO PRÓXIMO para mostrar 34KEY LEVELS34 em ações. Eu acho que essa é uma maneira valiosa de procurar uma atividade importante em qualquer estoque ou mercado e esteja ciente do ponto médio dessa atividade de barras como um nível-chave. Eu poderia pintar as barras de volume em amarelo. Perspectiva semanal na minha contagem diagonal final, em que as ondas de ação 3 e 5 durariam a metade do tempo de cada onda de ação precedente precedente, enquanto a onda reacionária 4 duraria metade do tempo de sua onda reaccionante precedente (onda 2). Vamos ver se o mercado exibe mais força do que I. Adolf512 BTCUSD. 30, curto. 14 horas atrás

No comments:

Post a Comment