Sunday 2 July 2017

Forex Factory Ic Markets Sign


Mercados do IC oi Forexia, 1) Os 300k inteiros seriam garantia de que a LCG basta sua linha de crédito, ou seja, eles me dariam uma alavancagem de 1:50 nos 300k, então eu teria 15 milhões de noções para trocar. O meu entendimento é que o depósito de 250k é o mesmo que o capital que eu normalmente depositaria com o corretor, exceto neste caso, fica na minha própria conta bancária. No entanto, LCG teria acesso a ele e ter o direito de tomar o valor que eu lhes devesse se eu perdi mais do que os 50k que são depositados em sua conta. PENSO que é assim que funciona. 1) LCG permite alavancagem de 50: 1 SOMENTE. Isso é um pouco no lado baixo em termos de alavancagem. Eu não sei se é que vale a pena investir tanto dinheiro com eles, mesmo que 300K inteiro permaneçam em seu próprio banco e nem um centavo dele é com o LCG, especialmente se você espera um volume mínimo de comércio. 2 Os benefícios ou características da negociação em um ECN só serão perdidos se o próprio corretor decidir quotlosequot. LOL Não teria nada a ver com MT4. O MT4 é capaz de exibir e executar qualquer coisa que um verdadeiro corretor ECN esteja disposto a oferecer, incluindo, mas não limitado a, DOM. Se alguns recursos ou benefícios não estão lá, seria porque o corretor não deseja oferecer. LOL A velocidade de execução não tem nada a ver com o MT4 que tem a ver novamente com os corretores, seus servidores, suas conexões e sua proximidade com os centros comerciais. MT4 é apenas uma interface se você for entre o comerciante e o corretor. Eu gosto do cTrader principalmente por causa de seu design amigável para comerciantes, sua exibição intuitiva e dinâmica de DOM e os recursos de software poderosos e rápidos que permitem a entrada de trades em velocidade de divisão. Todos eles ajudam quando um comerciante precisa negociar com preços rápidos. E plus cTrader permite spreads inversos onde o lance é lt ask. Eles não duram muito e não acontece que, com frequência, é claro, mas apenas no cTrader você pode vê-lo. E seu cAlgo robusto, seu indicador personalizado programável e criador de estratégia em C totalmente integrado ao cTrader apenas o torna muito mais desejável. Espero que ajude. Boa negociação Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Supertrader9 - Eu li que o MT4 é mais lento porque as ordens precisam passar por uma ponte para alcançar a troca, e que não mostra DOM, nenhum dos quais é o caso do Webtrader. Eu também lembro de Mingary dizendo em julho de 2014 que ele estava começando desconexões freqüentes no MT4. Forexia - Sim, perguntei à LCGf que eles poderiam oferecer maior alavancagem e foi dito que 1:50 é isso. Ainda estou esperando que eles voltem para mim no volume mínimo de negociação, mas estou começando a me inclinar para não usá-los. Eu concordo com você que a alavancagem limitada. Estou feliz por ter sido uma ajuda para você, mas apenas uma coisa que eu quero esclarecer: DOM está disponível no MT4, desde que o corretor seja um ECN e o forneça. As desconexões frequentes podem acontecer com qualquer plataforma e não tem nada a ver com o MT4 que tem a ver com os servidores dos corretores, quão adequados eles estão no gerenciamento de tráfego e etc. E como tudo é eletrônico, passar por uma ponte ainda é instantânea. É uma pena que a LMAX não permita a cobertura. Bem, esse corretor está fora da minha lista de corretores potencial agora. Obrigado pela informação. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Eu troquei com o mercado IC por bons 3 anos, pensando que meu custo de negociação será menor e será ótimo estar com um corretor da ECN, tudo isso parece ótimo até um dia eu perder 13000 dólares só porque meu pedido pendente não foi preenchido no preço que Eu queria e, finalmente, o meu DD me fez reduzir as perdas e minha conta foi apagada, até hoje sinto a dor. Quando você conversar com o mercado de IC, eles darão o mesmo motivo de mau jeito por derrapagem que eles não têm controle sobre ele, na verdade eles têm controle perfeito sobre ele, mas eles o desconectaram do servidor para fazer. Se você está fazendo acusações como esta, forneça os detalhes completos sobre o comércio, o tempo, as notícias e os números da plataforma para que as pessoas possam ver o que aconteceu. Estou feliz por ter sido alguma ajuda para você, mas apenas uma coisa que eu quero esclarecer: DOM ESTÁ disponível no MT4, desde que o corretor seja um ECN e o forneça. As desconexões frequentes podem acontecer com qualquer plataforma e não tem nada a ver com o MT4 que tem a ver com os servidores dos corretores, quão adequados eles estão no gerenciamento de tráfego e etc. E como tudo é eletrônico, passar por uma ponte ainda é instantânea. É uma pena que a LMAX não permita a cobertura. Bem, esse corretor está fora da minha lista de corretores potencial agora. Obrigado pela informação. Boa negociação. Você não pode se proteger da plataforma da Web Lmax, mas você pode em suas contas MT4. Sim, eu disse que o LMAX só permite hedging no MT4, mas eu não queria usar a plataforma MT4 do LMAX por causa das críticas desfavoráveis ​​que eu tinha lido. Dado que Forexias explica que o MT4 não é ruim por si só, eu me pergunto se eu deveria dar a LMAXs MT4 platform a go after after. Uma coisa sobre os Mercados da IC é que parece que é caro depositar e retirar fundos se você não for possuído na Austrália, o que eu não sou. E histórias como aquela em que o cara obteve a margem para fora porque ele não conseguiu depositar fundos adicionais com o tempo me assusta. Yup IC Markets é grande em Margem Stop outs. Eles param as posições com apenas 20 pips no vermelho. Então, a chave é ter certeza de ter TONELADAS de fundos na conta ANTES de começar a negociar e trocar uma conta por vez, e. Seja MT4 ou cTrader, mas não ambos porque, no caso de suas posições estarem funcionando no vermelho, você não poderá transferir fundos entre as duas contas e então você será interrompido. E você não pode contar com depósitos para salvá-lo de Margin Stop Outs porque eles podem levar alguns dias ou até semanas para chegar especialmente se você estiver negociando fora da Austrália. Meus depósitos levaram 1 semana para chegar ao IC quando era suposto estar dentro de 4 horas. Eu não sei se é realmente o Banco Nacional Australiano que está lento ou o IC estava apenas relutante em creditar a conta. Que nunca saberemos, a menos que você esteja trabalhando para mercados IC. Boa troca de todo mundo Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. ICMarkets falso mecha de mais de 7000 pips no USDCHF (conta demo) Resposta do agente de suporte Estamos cientes do pico no par USDCHF e pedimos que você preencha o formulário de pesquisa comercial para o seu comércio no USDCHF Este formulário é usado para solicitar Uma investigação comercial. Use o link abaixo para iniciar sessão e baixe o formulário - Número da conta - Números do bilhete de negócios das trocas afetadas - Breve descrição das questões experimentadas Imagem anexa (clique para ampliar) Isso é da comunicação do IC MArkets aos clientes que tirei de outro site. Este e-mail diz respeito à (s) posição (s) de CHF na sua conta de negociação e os preços transmitidos pelos pares de CHF que o afetaram hoje. Hoje às 11:30 horas da plataforma (GMT2), o Banco Nacional Suíço retirou o piso em 1,20 no par de moedas EURCHF que causou extrema volatilidade em todos os pares de CHF e o mercado em geral. Durante este período, verificamos que os spreads se ampliam significativamente, o que, por sua vez, causou a ativação de filtros de preços para parar o preço. Uma vez que o preço foi interrompido no nosso principal preço de preço integral, nosso preço de preço de backup da Currenex foi permitido ao preço. Foi neste momento que alguns provedores de liquidez conseguiram transmitir preços errôneos para os Mercados da IC e executar negociações de clientes a preços que não deveriam ter. Hoje, os Mercados da IC estarão alterando os preços dos negócios realizados nos pares de CHF com nossos provedores de liquidez. Uma vez que tivemos essas transações alteradas, iniciaremos o processo de ajuste das contas dos clientes. Isso pode incluir, mas não se limitar às ações abaixo: Reintegração de posições onde apropriado e possível Alteração de preços abertos em negociações Avaliação de carteiras de clientes fechadas devido a margem insuficiente Ajustando os saldos de caixa do cliente para refletir as ações acima A equipe da IC Markets estará funcionando como O mais rápido possível para completar o acima e restaurar contas de negociação para o estado correto. Agradecemos a sua paciência ao completar isso. IC Markets Trade Desk Posso saber qual é o fundo válido para o wick USDCHF para aquela vela em particular Eu entendo que é difícil obter uma resposta muito precisa agora, mas de vários corretores eu consigo entre 0,7-0,9. O meu próprio corretor FxPrimus terminou em 0.30758 (ECN) e não recebi nenhuma resposta deles. Minha conta teve uma perda de pips de 6,6k antes de ter uma margem chamada em 0.36xx. Estou disposto a aceitar a perda se a citação for válida, mas, caso contrário, se for devido ao mau impacto do corretor. Desejo que todos vocês que sejam afetados pela questão receberão uma resposta e um retorno adequados. Bloomberg mostra os seguintes mínimos: USDCHF 0.7406 (feed BGN) EURCHF 0.8517 (feed BGN) Outro corretor muito confiável mostra os seguintes mínimos em sua plataforma LIVE: USDCHF 0.83956 EURCHF 1.00469 Portanto, a verdade deve estar em algum lugar entre os dois feeds. Em qualquer caso, obter margem chamada em 0.36xx simplesmente não está acontecendo no USDCHF. Estou certo de que irá corrigi-lo. Vamos esperar e ver. Bloomberg mostra os seguintes mínimos: USDCHF 0.7406 (feed BGN) EURCHF 0.8517 (feed BGN) Outro corretor muito confiável mostra os seguintes mínimos em sua plataforma LIVE: USDCHF 0.83956 EURCHF 1.00469 Portanto, a verdade deve estar em algum lugar entre os dois feeds. Em qualquer caso, obter margem chamada em 0.36xx simplesmente não está acontecendo no USDCHF. Estou certo de que irá corrigi-lo. Vamos esperar e ver. Obrigado pela sua informação, realmente aprecio. Atenciosamente. Bloomberg mostra os seguintes mínimos: USDCHF 0.7406 (feed BGN) EURCHF 0.8517 (feed BGN) Outro corretor muito confiável mostra os seguintes mínimos em sua plataforma LIVE: USDCHF 0.83956 EURCHF 1.00469 Portanto, a verdade deve estar em algum lugar entre os dois feeds. Em qualquer caso, obter margem chamada em 0.36xx simplesmente não está acontecendo no USDCHF. Estou certo de que irá corrigi-lo. Vamos esperar e ver. USDCHF foi reduzido para .71IC Markets eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno ac, isso pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e enviá-lo por fax, e então eles aumentam a margem a seu critério - eu obtive 1: 250, porque Deus sabe. Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu AC em AUD. Por que novamente, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, estou ficando com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso os Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel de 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, o que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Os meus comentários são meus e com base na experiência pessoal recente também. Foi o mencionado Angus Walker que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo os tiques. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária de tiques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não lanço scalpers rápidos lá. Enquanto eu ganho um bom dinheiro com o corretor com zero perdeu o tiquetaque, passei em torno do intervalo mesmo na ICM com o mesmo software de negociação.

No comments:

Post a Comment