Friday 4 August 2017

Leilão Market Theory Forex Market


Leilão Teoria do Mercado e Perfil do Mercado Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Não foram tomados, mas são baseados no conceito de Área de Balanço. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Nós sabemos que a tendência é alta porque nós partimos de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não passamos de volta através dele. Na minha publicação anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área de equilíbrio do fridays, então ignore para esta publicação. Porque o leilão de leilões continua, nós só estaríamos procurando por muito tempo. Vou deixar o VSA para o tópico do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar por muito tempo na área de suporte (Área de saldo). Imagens anexas (clique para ampliar) Compreendendo os níveis de preços Quando eu aprendi e, em seguida, sobre a negociação de ações de preços, pensei que era a abordagem mais sensata para entender o mercado. Eu imediatamente gostei do conceito. A partir da ação de preço, eu aprendi sobre Auction Market Theory (AMT) e isso explicou como e porquê da ação de preço. Este é o meu simples blog para me ajudar a articular e organizar meus pensamentos. É um lugar para mim pensar em voz alta, 8221 para crescer e desenvolver bons hábitos comerciais e conhecimento. As idéias aqui não são conselhos comerciais, mas apenas servem para me ajudar a preparar o comércio fazendo a lição de casa através da análise pós-mercado e a preparação pré-comercial é o propósito deste blog. 8220 Tudo o que eu aprendo e escrevo aqui não significa nada a menos que eu o pratique e faça isso live8221 Posts Recentes

No comments:

Post a Comment